Nessa casa maravilhosa, cada detalhe foi pensado, com toques de conforto e praticidade, para receber casais, famílias ou pequenos grupos de amigos com até 6 pessoas. Projetada para uma experiência de hospedagem independente, oferece a liberdade para que seus hóspedes levem seus próprios itens e prepararem seu café da manhã, ou, o que mais desejarem, aproveitando a cozinha completa e todos os seus utensílios. Para aqueles que preferem um toque de praticidade, é possível incluir o café da manhã na reserva: uma cesta especial, repleta de itens frescos e deliciosos, será entregue para começar o dia de forma saborosa.
Reserve agora e viva dias inesquecíveis, repletos de conforto e momentos especiais, em uma casa que vai muito além de uma hospedagem – é o seu lar fora de casa!
Check in das 14h às 22h
Check out até às 12h
Aceitamos os pets de pequeno porte (sob consulta)
As tarifas informadas são válidas para 1 ou 2 pessoas, a cada pessoa extra acrescentamos 30%
Reservas a partir de 2 diárias - Incluindo ou não café da manhã
A casa dispõe de 1 vaga de garagem
Cortesia: WIFI
CANCELAMENTO
Para solicitação de cancelamento realizada no prazo
de até 7 dias após a confirmação da reserva: reembolso de 100% do valor
pago, desde que o pedido ocorra, no mínimo, com 48 horas de antecedência
à data do check-in.
Após este prazo, aplicam-se as políticas de cancelamento descritas a seguir.
Para
solicitação de cancelamento realizada com até 15 dias de antecedência
da data do check-in: reembolso de 100% do valor pago ou crédito desse
valor para hospedagem futura.
Para solicitação de cancelamento
realizada entre 14 e 7 dias de antecedência da data do check-in:
reembolso de 50% do valor pago ou crédito desse valor para hospedagem
futura.
Para solicitação de cancelamento realizada com menos de 7
dias de antecedência da data do check-in: não haverá reembolso, mas o
valor pago poderá ser convertido em crédito para hospedagem futura.
Os pedidos de cancelamento deverão ser encaminhados pelo titular da reserva para o e-mail contato@viscondedemauareservas.com.br
REAGENDAMENTO
Todas
as solicitações de reagendamento devem ser feitas por escrito, enviadas
para contato@viscondedemauareservas.com.br ou para o
WhatsApp(24)99922-9894
O reagendamento, que se dará nas mesmas
condições da reserva ou período maior, mas nunca em período menor,
poderá ser concedido considerando-se o mapa de ocupação da pousada.
O reagendamento poderá ser realizado, uma única vez, até 60 dias após a data da reserva.
Reagendamentos solicitados com até 15 dias de antecedência da data do check-in não terão custo adicional.
Reagendamentos
solicitados entre 14 e 7 dias de antecedência da data do check-in
estarão sujeitos a uma taxa administrativa de 10% do valor total da
estadia.
Reagendamentos solicitados com menos de 7 dias de
antecedência da data do check-in estarão sujeitos a uma taxa
administrativa de 20% do valor total da estadia.
Os créditos obtidos por cancelamento podem ser utilizados para novos agendamentos, respeitando os prazos e taxas mencionados.
O
usuário poderá providenciar sua substituição por outro hóspede,nas
mesmas condições e período, desde que seja feita com antecedência de até
48h à data do check-in.
NO SHOW (Não Comparecimento)
Em
caso de não comparecimento na data prevista do check-in, sem
comunicação prévia, será cobrado o valor total da estadia e não haverá
reembolso ou crédito.
SAÍDA ANTECIPADA
Em caso de saída
antecipada, em qualquer tipo de reserva (pacote de feriados, datas
especiais, diárias normais) será cobrado o valor total da reserva.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
Em
casos de força maior*, como desastres naturais ou emergências de saúde
pública de grandes proporções, serão analisadas condições especiais para
cancelamentos e reagendamentos.
*Entendemos como força maior:
chuvas fortes, interrupções de linhas telefônicas, interrupções no
fornecimento de energia elétrica e abastecimento de água, bem como
mudanças bruscas de temperatura. Vale lembrar que tais ocorrências não
são de responsabilidade da pousada ou da Visconde de Mauá Reservas.
Comprometidos
em fornecer o melhor serviço e garantir a satisfação dos nossos
hóspedes, tentaremos resolver, prontamente, os casos que não estiverem
descritos aqui.
Agradecemos a compreensão e colaboração com nossas políticas.