Que tal hospedar-se no centrinho da Vila mais famosa da região, bem pertinho da ponte de pedestres, entre as vilas de Maringá-RJ e Maringá-MG?
A Rio Minas é perfeita para quem não chega de carro em Visconde de Mauá, já que há uma parada de ônibus próxima à pousada.
Com quatro tipos de acomodações, é uma excelente opção para casais, famílias ou pequenos grupos de amigos.
Os momentos de lazer ficam por conta da piscina, sauna e churrasqueira.
Com estacionamento próprio, você pode deixar seu carro na pousada e passear tranquilamente pelas vilas.
O sinal de WI FI é liberado para os hóspedes em toda a pousada.
Na Rio Minas o seu pet é bem vindo!
Reservas a partir de 2 diárias
As tarifas informadas são válidas para 2 pessoas e, a cada pessoa extra, serão cobrados 30% sobre o valor
Para crianças até 3 anos há cortesia (1 criança por casal)
Check-in a partir das 14h e Check-out até às 12h
O horário de café da manhã é 8h30 às 11h
A pousada aceita cartão de crédito
A pousada aceita pet de pequeno e médio porte
Estacionamento gratuito
CANCELAMENTO
Para solicitação de cancelamento realizada no prazo de até 7 dias após a confirmação da reserva: reembolso de 100% do valor pago, desde que o pedido ocorra, no mínimo, com 48 horas de antecedência à data do check-in.
Após este prazo, aplicam-se as políticas de cancelamento descritas a seguir.
Para solicitação de cancelamento realizada com até 15 dias de antecedência da data do check-in: reembolso de 100% do valor pago ou crédito desse valor para hospedagem futura.
Para solicitação de cancelamento realizada entre 14 e 7 dias de antecedência da data do check-in: reembolso de 50% do valor pago ou crédito desse valor para hospedagem futura.
Para solicitação de cancelamento realizada com menos de 7 dias de antecedência da data do check-in: não haverá reembolso, mas o valor pago poderá ser convertido em crédito para hospedagem futura.
Os pedidos de cancelamento deverão ser encaminhados pelo titular da reserva para o e-mail contato@viscondedemauareservas.com.br
REAGENDAMENTO
Todas as solicitações de reagendamento devem ser feitas por escrito, enviadas para contato@viscondedemauareservas.com.br ou para o WhatsApp(24)99922-9894
O reagendamento, que se dará nas mesmas condições da reserva ou período maior, mas nunca em período menor, poderá ser concedido considerando-se o mapa de ocupação da pousada.
O reagendamento poderá ser realizado, uma única vez, até 60 dias após a data da reserva.
Reagendamentos solicitados com até 15 dias de antecedência da data do check-in não terão custo adicional.
Reagendamentos solicitados entre 14 e 7 dias de antecedência da data do check-in estarão sujeitos a uma taxa administrativa de 10% do valor total da estadia.
Reagendamentos solicitados com menos de 7 dias de antecedência da data do check-in estarão sujeitos a uma taxa administrativa de 20% do valor total da estadia.
Os créditos obtidos por cancelamento podem ser utilizados para novos agendamentos, respeitando os prazos e taxas mencionados.
O usuário poderá providenciar sua substituição por outro hóspede,nas mesmas condições e período, desde que seja feita com antecedência de até 48h à data do check-in.
NO SHOW (Não Comparecimento)
Em caso de não comparecimento na data prevista do check-in, sem comunicação prévia, será cobrado o valor total da estadia e não haverá reembolso ou crédito.
SAÍDA ANTECIPADA
Em caso de saída antecipada, em qualquer tipo de reserva (pacote de feriados, datas especiais, diárias normais) será cobrado o valor total da reserva.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
Em casos de força maior*, como desastres naturais ou emergências de saúde pública de grandes proporções, serão analisadas condições especiais para cancelamentos e reagendamentos.
*Entendemos como força maior: chuvas fortes, interrupções de linhas telefônicas, interrupções no fornecimento de energia elétrica e abastecimento de água, bem como mudanças bruscas de temperatura. Vale lembrar que tais ocorrências não são de responsabilidade da pousada ou da Visconde de Mauá Reservas.
Comprometidos em fornecer o melhor serviço e garantir a satisfação dos nossos hóspedes, tentaremos resolver, prontamente, os casos que não estiverem descritos aqui.
Agradecemos a compreensão e colaboração com nossas políticas.