Após efetuar a reserva, todos os dados da pousada, incluindo telefone e e-mail, estarão disponíveis no site e em seu e-mail de confirmação, que você poderá solicitar novamente a qualquer momento, dentro de nosso período de funcionamento (De 2ª à 6ª feira – 9h às 12h – 13h às 18h).
Na maioria dos casos, a pousada aceitará pagamento em dinheiro ou através de um cartão diferente. Por favor, certifique-se de que o novo cartão de crédito ou dinheiro são aceitos pela pousada.
Isso depende da pousada. Por favor, entre em contato com a mesma depois de ter feito a sua reserva para se certificar. Os dados para contato da pousada estão no seu e-mail de confirmação.
Os horários de check-in e check-out variam de pousada para pousada. Estes podem ser encontrados tanto no campo “Política da Pousada”, como no voucher de confirmação.
Normalmente isto não é um problema. É possível combinar um horário de check-in tardio com a maioria das pousadas. Mesmo assim, você deve sempre confirmar esta possibilidade com a pousada. Ao receber a confirmação da sua reserva, você pode entrar em contato direto com a pousada através dos dados de contato fornecidos na mesma.
O check-out tardio só pode ser combinado com a pousada e, normalmente, depende da disponibilidade do mesmo durante a sua estada. Você pode solicitar informações sobre a possibilidade de check-out tardio na recepção, assim que chegar à pousada.
Você poderá verificar essa informação junto aos ícones de características ou na página da pousada, no campo “Política da Pousada”.
Após completar o processo de reserva, você receberá, por e-mail, todos os detalhes da sua reserva, inclusive o número da reserva e o código do seu voucher.
Por favor, verifique também a caixa de entrada e as caixas de Spam/Lixo Eletrônico do e-mail que você informou durante a reserva. Caso necessite de assistência, favor entrar em contato conosco.
Sim, a pousada garante as comodidades que estão listadas abaixo de cada tipo de quarto.
Você pode ver o endereço da pousada na parte superior de sua página no site. O endereço também é fornecido no e-mail de confirmação da sua reserva.
Sim, é muito simples. Você pode cancelar ou alterar a sua reserva entrando em contato conosco. Por favor, leia com atenção as condições de cancelamento da pousada antes de fazer qualquer solicitação de alteração na reserva.
As condições de cancelamento variam de pousada para pousada. Normalmente, você pode cancelar ou alterar a sua reserva com até 15 dias de antecedência à sua chegada. Você também pode ler a política de cada uma das pousadas e verificar se estas cobram taxas de cancelamento no campo "Política da Pousada". Estas informações também estão incluídas no seu e-mail de confirmação.
Informações de cancelamento podem ser encontradas no botão Política de Cancelamento existente em cada página referente a cada pousada .
Após ter cancelado a sua reserva, você receberá um e-mail confirmando o cancelamento. Por favor, observe se o e-mail não está na pasta de Spam/Lixo Eletrônico. Caso constate que não recebeu nenhum e-mail, favor entrar em contato conosco.
Informações que dizem respeito a crianças e berços/camas extras estão detalhadas nas informações de cada acomodação. Você pode sempre entrar em contato conosco antes de fazer a reserva, para confirmar se o quarto desejado está disponível.
Você pode sempre entrar em contato conosco antes de fazer a reserva, para confirmar se o quarto desejado está disponível.
Informações que dizem respeito a crianças e berços/camas extras estão detalhadas nas informações de cada acomodação.
Você pode sempre entrar em contato conosco antes de fazer a reserva, para confirmar se o quarto desejado está disponível.
Você poderá utilizar a opção de Depósito Bancário ou através de Transferência Online.
Aceitamos os cartões MasterCard, Visa, American Express e Diners.